The Yorker descrição do condomínio
O prédio chamado The Yorker esta localizado no bairro de Midtown Miami & Edgewater em Miami na rua 444 NE 30th St, Miami, FL 33137. Foi construído no ano de 2005 e possui um total de 62 apartamentos com 0 to 2 dormitórios. Os Preços são de US$525,000 a US$525,000 e 1 unidades estão disponíveis para venda no mercado imobiliário de Miami. Um ótimo investimento para morar ou alugar.
The Yorker é um condomínio de 11 andares na 444 NE 30th Street em Edgewater, concluído em 2005 com cerca de 62 residências. As plantas baixas normalmente abrangem de um a três quartos (cerca de 643 a 1.356 pés quadrados), com interiores influenciados por loft, varandas privadas e uma mistura de exposições da baía e da cidade. A escala média do edifício se ajusta às ruas residenciais de Edgewater, a oeste da Baía de Biscayne.
Os residentes estão perto das lojas e restaurantes de Midtown Miami, do Design District, de Wynwood e das rotas para Downtown e Miami Beach. O Yorker é uma escolha sólida para compradores que desejam um inventário estabelecido em Edgewater com um conjunto completo de comodidades e uma faixa de preço mais acessível do que as torres mais recentes à beira-mar.
Comodidades do edifícioPiscina com raiaJacuzzi / spaCentro de ginásticaClubhouseEstacionamento seguroServiço de elevador
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613