The Perigon Miami Beach descrição do condomínio
Localizado em Miami no sul da Flórida no bairro de Miami Beach o prédio The Perigon Miami Beach oferece 0 apartamentos para alugar. Os condos são 2-4 & Penthouses quartos e os preços do aluguel começam em US$0 . Somos uma agência de locação de imóveis com muita experiencia no mercado de Miami.
O Perigon Miami Beach é um condomínio à beira-mar em desenvolvimento na 5333 Collins Avenue em Mid-Beach. Mast Capital e Starwood Capital Group estão desenvolvendo o projeto, com arquitetura da OMA, escritório fundado por Rem Koolhaas, interiores de Tara Bernerd & Partners e paisagismo de Gustafson Porter + Bowman. A composição do OMA gira e une vários volumes para direcionar as vistas para o Oceano Atlântico e para a Baía de Biscayne, enquanto eleva o edifício acima do plano terrestre. Planejado como uma coleção boutique de casas de dois a quatro quartos com terraços profundos e entrada por elevador privativo, o Perigon enfatiza a vida interna e externa e a vista dupla para o mar. Os materiais oficiais descrevem um extenso programa de hospitalidade exclusivo para residentes, com restaurante e bar clandestino à beira-mar, piscina à beira-mar, serviço de praia dedicado, spa e espaços de bem-estar, instalações de ginástica e salas de entretenimento privadas. O projeto terminou em março de 2026 e a conclusão está prevista para 2027, mas os cronogramas de construção podem mudar. Os materiais publicados usaram diferentes totais de residências e andares à medida que os planos evoluíam; em vez de confiar em números contestados, os compradores devem confirmar o estoque atual e as especificações finais diretamente com a equipe de vendas do desenvolvedor. Comodidades de construção
Restaurante planejado à beira-mar exclusivo para residentesSpeakeasy planejado apenas para residentesPiscina planejada de 25 metros à beira-marClube de praia privativo planejado e serviço de praiaSpa planejado com sauna e salas de tratamentoCentro de fitness planejado com vista para o marSala de projeção planejadaSala de vinhos planejadaConservatório planejado e bar de café da manhãPlanejados jardins e salas de meditaçãoConcierge de estilo de vida planejado e mordomo residencialServiço planejado de manobrista e carro doméstico
Essa página e atualizada diariamente com alugueis com contrato de no minimo de 3 a 12 meses. Esse condomínio que e localizado em Miami Beach pode oferer ou nao oferecer aluguel para temporada, Se você procura alugar por um tempo menor que 1 meses, entre aqui.
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613