Parc Central East descrição do condomínio
Localizado em Miami no sul da Flórida no bairro de Aventura o prédio Parc Central East oferece 0 apartamentos para alugar. Os condos são 1 to 2 quartos e os preços do aluguel começam em US$0 . Somos uma agência de locação de imóveis com muita experiencia no mercado de Miami.
O Parc Central East é um arranha-céu no centro de Aventura, localizado perto das lojas, restaurantes, parques e conveniências do dia a dia da cidade. A torre é conhecida por seu amplo deck de comodidades e variedade relativamente acessível de tamanhos de residências, tornando-a uma opção para compradores que desejam um endereço Aventura sem pagar um prêmio à beira-mar. Sua localização também mantém as principais estradas e a calçada de Sunny Isles de fácil acesso. As residências variam de estúdios eficientes a dois quartos, muitas com plantas divididas, lavanderia na unidade, closets e varandas privativas. Dependendo da exposição, as casas podem estar voltadas para o campo de golfe, para a Intracoastal ou para o horizonte da cidade. As plantas baixas variadas podem atender proprietários de primeira viagem, investidores, residentes sazonais e qualquer pessoa que procure uma casa de baixa manutenção perto do shopping. As comodidades compartilhadas incluem duas piscinas aquecidas em estilo lagoa, duas banheiras de hidromassagem, sauna, academia reformada, quadra de vôlei de areia, cabanas, churrasqueira, playground e parque para cães. Um minimercado no local, business center, club room, concierge, estacionamento com manobrista e segurança 24 horas dão suporte ao dia a dia. O Aventura Mall, o Founders Park, restaurantes, praias e ligações de transporte regional estão todos nas proximidades. Comodidades de construção
Duas piscinas aquecidas em estilo lagoa
Duas banheiras de hidromassagem
Sauna
Academia remodelada com pesos livres
Quadra de vôlei de areia/praia
Cabanas à beira da piscina
Parque infantil
Parque para cães
Área de churrasco
Quarto clube
Centro de negócios
Minimercado no local
Estacionamento com manobrista 24 horas
Concierge
Segurança 24 horas com portão controlado e acesso ao lobby
Essa página e atualizada diariamente com alugueis com contrato de no minimo de 3 a 12 meses. Esse condomínio que e localizado em Aventura pode oferer ou nao oferecer aluguel para temporada, Se você procura alugar por um tempo menor que 1 meses, entre aqui.
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613