1500 Ocean Drive descrição do condomínio
Localizado em Miami no sul da Flórida no bairro de South Beach (SoBe) o prédio 1500 Ocean Drive oferece 10 apartamentos para alugar. Os condos são 1,2,3,4,5 quartos e os preços do aluguel começam em US$4,500 . Somos uma agência de locação de imóveis com muita experiencia no mercado de Miami.
1500 Ocean Drive, localizado em South Beach, Miami, é um dos condomínios soberbamente projetados por Michael Graves. As acomodações oferecidas por este condomínio, aliadas ao exterior luxuoso, fazem desta a residência ideal para quem deseja viver entre os tesouros culturais e naturais que compõem Miami. O prédio na 1500 Ocean Drive foi construído em 1998 e tem 16 andares com 112 unidades e vista para a famosa Miami Beach. Nas áreas públicas do condomínio, os moradores se deparam com cachoeiras e fontes que agregam apelo estético ao edifício e ao seu terreno. Os apartamentos dentro do prédio têm de 1 a 5 quartos e variam de 940 a 2.320 pés quadrados. Cada unidade também possui portas de vidro do chão ao teto que levam a terraços. Estes terraços são facilmente observados do exterior do edifício e acrescentam apelo visual, pois o arquitecto integrou um desenho circular em cada lado do edifício com um centro plano e uma construção bicolor. As grades decorativas simplesmente completam o visual, assim como os tetos texturizados quando você entra para aproveitar o que o interior do condomínio tem a oferecer. O exterior é simplesmente a introdução. Comodidades e recursos do condomínio 1500 Ocean Drive
Além do espaço que os condomínios oferecem, há uma série de comodidades dentro de cada apartamento. Você notará ar-condicionado e aquecimento autocontrolados, closets grandes, fiação para alarmes de segurança individuais e janelas escuras do chão ao teto com eficiência energética. A cozinha está equipada com eletrodomésticos de última geração, bancada em granito e lavanderia mobiliada. O banheiro oferece banheira de hidromassagem, chuveiros de mármore com box de vidro, piso de mármore e torneiras de porcelana e designer em todos os lugares. Os banheiros também possuem bidê. Você também tem estacionamento com manobrista 24 horas, concierge, piscina aquecida e spa, sauna, serviço de quarto 24 horas, Wi-Fi, instrutor de fitness e aulas de ioga de cortesia, academia de ginástica de última geração, sala de jogos e muito mais.
Essa página e atualizada diariamente com alugueis com contrato de no minimo de 3 a 12 meses. Esse condomínio que e localizado em South Beach (SoBe) pode oferer ou nao oferecer aluguel para temporada, Se você procura alugar por um tempo menor que 1 meses, entre aqui.
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613