Barbizon Beach Club descrição do condomínio
O prédio chamado Barbizon Beach Club esta localizado no bairro de South Beach (SoBe) em Miami na rua 530 Ocean Drive, Miami Beach, FL 33139. Foi construído no ano de 1937 e possui um total de 2 apartamentos com 0 to 0 dormitórios. Os Preços são de US$1,020,000 a US$1,020,000 e 1 unidades estão disponíveis para venda no mercado imobiliário de Miami. Um ótimo investimento para morar ou alugar.
O Barbizon Beach Club é um condomínio clássico à beira-mar da Ocean Drive com uma sensibilidade de clube de praia, colocando residências diretamente no calçadão Art Déco de frente para o Lummus Park e o Atlântico.
A Ocean Drive entre Fifth e o coração de South Beach coloca cafés, hotéis Deco e a areia do outro lado da rua, com vida noturna e lojas a uma curta caminhada a oeste.
Compradores que procuram condomínios à beira-mar em Ocean Drive para venda e locatários que buscam um verdadeiro aluguel de frente para a praia em South Beach, verificam rotineiramente primeiro o inventário do Barbizon Beach Club.
Comodidades do edifícioAmbiente à beira-marPiscinaProximidade da praiaEdifício seguroElevadorPerto do Lummus Park
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613