Mark on Brickell descrição do anúncio
Trabalhos com contrato minimo de aluguel de 6 a 12 meses. Alguns aptos podem estar disponíveis para aluguel de temporada.
O apartamento #PH210 no condomínio Mark on Brickell em Brickell, Miami, está listado para aluguel por US$11,000. 3 dormitórios, 3 banheiros. Área de 177 m².
Experimente a Copa do Mundo de 2026 no coração de Miami. Acorde todos os dias com vistas diretas para o mar e desfrute da energia única que enche a cidade durante o evento esportivo mais importante do mundo. Esta cobertura totalmente mobiliada com 3 quartos e 3 banheiros está disponível para aluguel de curto prazo (mínimo 1 mês). Os preços variam dependendo da duração da estadia e das datas da Copa do Mundo. Se você está procurando uma verdadeira residência à beira-mar, esta é a única. No The Mark, apenas as linhas 10 e 11 oferecem vistas diretas para o mar, tornando esta propriedade uma joia rara em Brickell. Sua planta dividida garante o máximo de privacidade, com cada quarto com seu próprio banheiro privativo - ideal para grupos, famílias ou executivos que viajam para a Copa do Mundo. Disponível em maio de 2026
A localização é simplesmente perfeita: a poucos passos do centro da cidade de Brickell. Rodeado pelos melhores restaurantes, lojas, supermercados e cafés. Fácil acesso a transporte público e principais rodovias
Uma oportunidade excepcional para aproveitar a Copa do Mundo de 2026 com conforto, privacidade e vistas deslumbrantes do oceano no coração de Brickell.
Clique aqui para enviar um e-mail ou WhatsApp um corretor em Miami +1 305 540 5744. Para vendas, ligue no Brasil SP 11-3957-0613.
Mark on Brickell Localização
Mark on Brickell — Planta
Solicite a planta desta unidade. Um corretor enviará as informações disponíveis do condomínio.
Solicitar plantaCopyright © 2026 Miami Association of REALTORS®. Anúncio fornecido por Coldwell Banker Realty — Informações atualizadas em 07/10/2026. All rights reserved. The data relating to real estate for sale on this website comes in part from the Internet Data Exchange (IDX) program of the Miami Association of REALTORS®. IDX information is provided exclusively for consumers' personal, non-commercial use, and may not be used for any purpose other than to identify prospective properties consumers may be interested in purchasing. Data is deemed reliable but is not guaranteed accurate by the MLS.