Avignon In The Gables descrição do condomínio
Localizado em Miami no sul da Flórida no bairro de Coral Gables o prédio Avignon In The Gables oferece 0 apartamentos para alugar. Os condos são 2-4 quartos e os preços do aluguel começam em US$0 . Somos uma agência de locação de imóveis com muita experiencia no mercado de Miami.
Avignon in the Gables é um condomínio boutique de quatro andares concluído em 2002 com apenas vinte residências. As casas normalmente abrangem de dois a quatro quartos em áreas relativamente generosas para os arranha-céus de Coral Gables. Os recursos compartilhados verificados incluem área de piscina, sala de ginástica, estacionamento coberto e entrada segura, reforçando o caráter íntimo e de baixa densidade do edifício com vista para o corredor do Campo de Golfe de Granada e oferecendo uma alternativa mais silenciosa às torres maiores do centro da cidade.
O endereço fica em uma rua tranquila e arborizada, perto do histórico Biltmore Hotel e a poucos passos dos restaurantes e lojas de Miracle Mile. A Universidade de Miami fica próxima ao sul, enquanto os escritórios do centro de Coral Gables e as lojas de Merrick Park permanecem a uma curta distância de carro. Venetian Pool e as ruas circundantes da seção Country Club contribuem para o apelo estabelecido do bairro. Avignon é adequada para compradores que preferem um pequeno condomínio, vista para o campo de golfe e um estilo de vida bonito e tranquilo, sem a escala de uma grande torre.
Comodidades do edifíciopiscinaacademiaestacionamento cobertoentrada fechada segurasala social
Essa página e atualizada diariamente com alugueis com contrato de no minimo de 3 a 12 meses. Esse condomínio que e localizado em Coral Gables pode oferer ou nao oferecer aluguel para temporada, Se você procura alugar por um tempo menor que 1 meses, entre aqui.
Clique aqui para mandar um
email ou WhatsApp um corretor em Miami
+1 305 540 5744
Para Vendas ligar no telefone no Brasil SP 11-3957-0613